quarta-feira, 30 de março de 2011

olhe só

Comunidade dedicada á todos os jogadores de Winning Eleven.
Concerteza muitos destes, falam estas frases ou algo parecido,

- Leia e pensse bem se você nunca falou uma dessas frases manjadas

[ + ]
├• Só gol cagado!
├• Ah! Não tava, não! (impedimento)
├• Não fez nada o jogo inteiro e ainda ganha!
├• É que eu jogava FIFA, dai os botões eram diferentes.
├• É sempre a mesma jogadinha!
├• Caralho! Meus jogadores não tão correndo nada!
├• Agora vou jogar sério!
├• Peguei esse time podre só pra ficar zuando (jogando com o Barcelona).
├• Ah, vai dar pausa agora?!
├• Faz um tempão que eu não jogo.
├• O botão não foi!
├• Só sai cartão pra mim!
├• Não estou inspirado hoje…
├• Também, jogando com o Brasil
├• Aperta logo o "start" aíi meu! (Replay do Gol do amigo)
├• Meu controle ta ruim
├• Juiz ladrão !




        Vlww

enquanto vc tenta ser um cara normal

euzinhu